

Rechaud em Cobre com Banho Maria Apolo 6 Litros, é fabricado em Cobre Apolo de excelente qualidade, proporcionando durabilidade e características originais.
Rechaud em Cobre com Banho Maria Apolo 6 Litros, é fabricado em Cobre Apolo de excelente qualidade, proporcionando durabilidade e características originais por muito mais tempo. Muito utilizado em Buffet, Restaurante, Hotel e também no uso doméstico, onde servir com requinte é fundamental.
Paellera em Cobre com Tampa Apolo, é fabricada em Cobre Apolo de altíssima qualidade, mantendo assim suas características originais e preservando o seu requinte, elegância e brilho por muito mais tempo.
Bandeja redonda protetor toalha - Ø45cm
Frigideira em Cobre com Cabo Ø32cm Apolo, é fabricada em Cobre Apolo de altíssima qualidade, mantendo assim suas características originais.
Doceira com 5 andares em Cobre, pratos de: Ø40cm / Ø35cm / Ø30cm / Ø25 Ø20cm e Altura de 80cm, fabricação em Cobre Apolo de excelente qualidade, mantendo assim suas características originais e preservando o seu requinte, elegância e brilho por muito mais tempo. Valorizando seu ambiente com uma linda peça.
Coqueteleira em Cobre 700ml, é fabricada em Cobre Apolo de altíssima qualidade, é muito utilizada em Buffet, Restaurante e Hotel, onde servir com sofisticação e requinte é fundamental.
Mini Panelinha em Cobre n° 1 - Ø7cm x 3cm alt., fabricação em Cobre de alta qualidade por Apolo Pratarias. Muito utilizada em Buffets, Restaurantes.
Boleira Lisa baixa Cobre 9cm Alt - Espelho Ø40cm
Copo em Cobre Reto Liso Ø9x8cm 500ml, é fabricado em Cobre Apolo de altíssima qualidade, mantendo assim suas características originais e preservando o seu requinte, elegância e brilho por muito mais tempo.
Rechaud em Cobre Chapa Redondo pequeno Ø24cm, é fabricado em Cobre Apolo de excelente qualidade, proporcionando durabilidade e características originais.
Frigideira em Cobre com Cabo Ø27cm Apolo, é fabricada em Cobre Apolo de altíssima qualidade, mantendo assim suas características originais por muito mais tempo.
(11) 2211-1954 | 2154-37771 | Apolo@Apolopratarias.Com.Br
Travessa Oval Croise em Cobre 61x42cm, fabricada em Cobre de altíssima qualidade por Apolo Pratarias. Muito utilizada em Buffets, Restaurantes, Hotéis e também para o uso doméstico.
Flamingo com cordão croise Ø40cm de fabricação Apolo Pratarias. Muito utilizado em Buffet, Restaurante e Hotel, onde servir bem é fundamental.
Rechaud em Cobre com Banho Maria Apolo 6 Litros, é fabricado em Cobre Apolo de excelente qualidade, proporcionando durabilidade e características originais.